quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Veja o que aconteceu na realização do campeonato interno em comemoração aos 23 anos da shoto-kan academia de karatê.
A shoto-kan e realmente uma família, parabéns a todos os atletas, obrigado aos pais pelo apoio de sempre, aos nossos alunos faixa- pretas que foram responsáveis pela arbitragem, nossos dois patrocinadores: André Henrique (baú) do boticário e Junior da (era informática), quer patrocinaram toda premiação, é o mais importante, são pais de alunos nossos, e ver no esporte uma forma positiva de auxilia na educação, parabéns pela iniciativa e obrigado pelo apoio.
O professor Edinaldo finaliza agradecendo a Deus pelo privilégio de esta fazendo 23 anos de trabalho na mesma cidade e com o respeito da sociedade, como também a toda minha família desde meus pais meus primeiros incentivadores, meus irmãos primeiros alunos e a  minha esposa meu porto seguro também no karatê,brigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário