quinta-feira, 25 de agosto de 2011

EQUIPE DE CEARÁ-MIRIM CONTINUA NA LIDERANÇA DO ESTADUAL 2011


A shoto-kan academia de karatê de Ceará - Mirim que tem como professores: Francisco De Assis Bezerra, Eriberto Bezerra, Edivaldo Bezerra, Marilúzia Fagundes e o sensei Edinaldo Bezerra, esta de parabéns mais uma vez, participou da segunda etapa do estadual de karatê 2011 realizado na cidade Mossoró, onde conseguiu o segundo lugar na classificação geral como ganhou a primeira etapa, continua na liderança do estadual de karatê 2011, e já começaram a treina forte para terceira e ultima etapa que será realizado agora no mês de outubro na cidade de Curras Novos e o objetivo da equipe de Ceara - Mirim é ser campeão estadual de 2011, para isso contamos com o apoio das escolas: ABC do prof.Beto, santa aguida do professor de Assis, SECAT, UBALDO BEZERRA e a shoto-kan do sensei Edinaldo Bezerra, parabéns a todos os alunos e obrigado a todos os professores envolvidos e um agradecimento todo especial aos pais que sempre nos apóia e pode ter certeza que esse apoio e muito importante para o resultado final,  obrigado pela confiança no nosso trabalho.
              Só assim conseguimos realiza com objetividade o que achamos importante, essa caminhada juntos, alunos, professores e pai, só assim ficamos muito mais forte para deixa nossos filhos envolvidos com esporte que com certeza fará um efeito todo especial na sua formação. O esporte não é a salvação do mundo mais temos a pura convicção que é uma seta que indica o caminho do bem.
              Esporte é saúde pratique karatê!Shoto-kan academia de karatê 23 anos de tradição em nossa cidade de um trabalho sério e honesto tendo a frente o sensei Edinaldo Bezerra (faixa-preta 4° Dan). quer sabe um pouco mais sobre o nosso trabalho visite o blog da academia,www.ednaldobezerra.blogspot.com

Um comentário:

  1. a shoto kan vem muito avançada nos dias atuais PARABENS PROFESSOR EDNALDO e todas as equipes de ceára-mirim. REMETENTE: EMERSON RODRIGO SILVA DE MIRANDA CEARÁ-MIRIM/RN.

    ResponderExcluir