segunda-feira, 14 de março de 2011

SHOTO-KAN


Conheça um pouco da nossa academia: como é a academia shoto-kan e qual o objetivo principal. A shoto-kan iniciou suas aulas no dia 10/10/1988 no auditório da escola municipal Adele de oliveira, na época com quatro alunos e ficamos com este n° de alunos por algum tempo, graças a Deus o trabalho foi acontecendo e formos ganhando o respeito e confiança dos pais dos alunos, como também da população. Hoje temos uma media de 100 alunos, somos o segundo professor do estado com o maior numero de faixa-preta formados 36, temos 05 faixa-preta 2ºDan, sou faixa-preta 4ºDan estou entre os 05 professores mais graduados do estado. E temos como prioridade em nosso trabalho colabora na formação dos nossos alunos não só como atletas, mas principalmente como cidadões de bem respeitando sempre alguns principio, que julgamos importante como família, estudo e a orientação religiosa, pois acreditamos que sem Deus na nossa vida não conseguimos a felicidade plena. Essa é a shoto-kan academia de karatê de Ceara - Mirim, que tem como professores: Francisco de Assis Bezerra, Edivaldo Bezerra, Eriberto Bezerra e Marilúzia Fagundes ambos  faixa-preta 2ºDan todo trabalho acontece sobre a orientação do seinsei Edinaldo Bezerra quer conta com o apoio dos seus dois mestres; Nilton Aurimar 6ºDan e Antônio pereira 5ºDan.
Hoje em ceará - mirim atuamos nas escolas: SECAT, C.S.A, SEIS, A.B.C e as aulas estão sendo ministrada no CENTRO ESPORTIVO E CULTURAL. 
 E agora mais uma novidade na academia Marilúzia vai da um tempo com o kimono pra trocar algumas fraldas, olha ela se mostrando com 3 meses e alguns dias de gravidez e Maurício esta radiante com a novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário