sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

SEJAM BEM VINDOS


VOLTA AS AULAS DIA 01/02/2011
SEJAM BEM VINDOS

VOLTA ÁS AULAS





 ATENÇÃO OS TREINOS RECOMEÇARAM AGORA DIA 01/02/2011, NÃO DEIXE PRA DEPOIS VAMOS COMEÇA NOSSOS TREINOS JUNTOS, POIS TEREMOS UM ANO RECHEADOS DE EVENTOS DOIS EXAME DE FAIXA, COMPETIÇÃO INTERNA, COMPETIÇÃO ESTADUAL E COM AGRAÇA DE DEUS LEVAREMOS UMA EQUIPE PARA PARTICIPAR DO NORTENORDESTE EM FORTALEZA-CE, CEM FALAR QUE O ANO PASSADO FOI MUITO BOM EM TODOS OS SENTIDOS INCLUSIVE  NA PARTE  TECNICA, E PARA CONTINUA MELHORANDO PRECIZAMOS TREINA, NOSSA PROPOSTA PARA 2011 É MELHORA NOSSA PARTE  TECNICA MAIS COMO SEMPRE O PRINCIPAL OBJETIVO NOSSO É CONTINUA COLABORANDO COM NOSSOS ALUNOS NA PARTE MAIS IMPORTANTE DO NOSSO ESPORTE, DA  NOSSA ACADEMIA QUE É NO RESPEITO, DICIPLINA E RESPONSABILIDADE OU SEJA, NA EDUCAÇÃO COMO TAMBÉM MOSTRANDO QUE CEM DEUS NO CORAÇÃO NADA SERÁ.
SABEMOS QUE O MAIOR PARCEIRO DO NOSSO TRABALHO, É, E SEMPRE FORAM OS PAIS E GOSTARIAMOS DE CONTINUA CONTANDO COM O APOIO  E PARTICIPAÇÃO DE VOCÊSS AGORA EM 2011.
TURMA SECAT ,CONTINUARÃO  NOS MESMOS  DIAS E HORARIO  ,JÁ  A TURMA DO ROTARY TERÁ MUDANÇAS, LOGO NA SEGUNDA SEMANA DE TREINO MAIS É PRA MELHOR, AGUARDEM,  COMUNICAREMOS DEPOIS.

PARABENS AO NOSSO PROFESSOR


POR 10 ANOS CONSECUTIVOS O MELHOR PROFº DE ARTES MACIAIS DO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM-RN

A shoto-kan academia de karatê esta de parabéns, mas precisamente o proº Edinaldo Bezerra (faixa-preta 4ºDan) que por 10 anos consecutivos foi escolhido por opinião popular o melhor profº de arte maciais do município de ceará-mirim-RN em festa promovida e realizada pela Radio 106 FM, radio local muito conceituada em nossa cidade, então o profº agradece a todas as pessoas que votaram para que mais uma vez fosse o escolhido, dessa vez o melhor de 2010 na nossa função, e atribui esse premio aos  23 anos de trabalho a frente da shoto-kan, com um trabalho serio e honesto priorizando sempre a Educação como uma forma de fazemos um mundo melhor, como também a família e o respeito às pessoas e tudo isso só vai valer a pena se tivermos Deus no coração, a parte técnica é importante inclusive a mais de dez anos consecutivo estamos entre as melhores academia de karatê do estado somos destaque nacional e temos atleta nosso  na seleção brasileira de karatê ,mas nossa prioridade é a educação. O profº divide esse premio com toda sua família, alunos e familiares dos alunos vocês são os melhores, junto com migo pode ter certeza sem vocês nada disso seria possível, obrigado por tudo e parabéns a 106 FM pela iniciativa em divulga o esporte nessa grande festa.
O ESPORTE NÃO É A SALVAÇÃO DO MUNDO, MAIS COM CERTEZA É UMA SETA QUE MOSTRA O CAMINHO CORRETO QUANDO ORIENTADO DE FOMA POSITIVA!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FOTOS EM FRETE A MATRIZ DE CEARÁ-MIRIM

      Tivemos o prazer de finalizar o ano com uma equipe de karatê muito boa  tanto na parte técnica como no quantitativo e fizemos algumas fotos para escolher a de fazer a foto oficial de 2010.










 
       Turma do secat, e contamos com a presença da diretora Lenira, Nova e Sueli, a Shoto-Kan agradece todo o incentivo dado neste ano de 2010.




Familia

Um obrigado especial a toda minha família que como sempre deu um grande apoio.  





domingo, 2 de janeiro de 2011

Amigos


O que falar do nosso faixa-preta Euds Martineri responsável pela parte de criação gráfica e foi responsável dessa vez pelo ponto alto da festa, criou apresentação das fotos em slides contando um pouco da nossa historia, apresentado em um telão que você ver nas fotos, muito obrigado.

 Obrigado Railton pelo seu brilhante show, na nossa festa.
 Obrigado aos meus irmão Beto e Diassis, pois sei que posso conta com vocês, e em especial o amigo Shoto - Kan que não mede esforços pra ajudar, Isac o meu muito obrigado.






Foi muito bom ver tantos  faixas-preta  juntos, inclusive o casal Marinaldo e Eliane que estão fora do Estado e vieram nos prestigiar.

As Bênçãos...

       O nosso evento não poderia começar de outra forma se não invocando o Espírito Santo de Deus para abençoar o nosso encontro e Padre João Maria fez de uma forma tão simples e tão sábia. A Shoto - Kan agradece as palavras.

Os Pais e Alunos















É muito importante a presença de todos vocês em nossos eventos.

FESTA DE FINAL DE ANO

          A Shoto-kan Academia de Karatê encerrou suas atividades no último dia 20 de Dezembro 2010 Com uma grande festa que contou com a participação de algumas pessoas que sempre incentivaram  e  contribuíram  nesses 22 anos de historia, o Padre João Maria, que estava representando a  Igreja, pois consideramos muito importante  a religião, família e o esporte. Profº Álvaro Tadeu, vereador Julio Cezar, ambos amigos da Shoto-kan, Eugenio Andrade presidente do Rotary Clube, o jornalista Iran Costa, a diretora do colégio A B C Risonete, a professora Ericka Brito, representando a Escola SECAT, Conceição Portorepresentando o colégio SEIS  e o Mestre Nilton Aurimar, um dos mestres do Profº Edinaldo. E como não poderia faltar os donos da festa  nossos ALUNOS que participaram quase que na sua totalidade, também a brilhante participação dos PAIS...  nossa marca registrada, ou  seja, nossa festa só foi completa porque mais uma vez os pais dos nossos alunos nos prestigiaram. Obrigado, vocês são realmente especiais . O Profº Eriberto Bezerra prestigiou nosso evento com seus alunos dos colégios: ABC e SEIS, também alguns pais, obrigado a vocês pela participação.
Procuramos fazer uma programação atrativa onde pudéssemos agradar o maior número de pessoas.
Achamos que contar nossa historia em fotos mostraríamos nossa evolução.
Musica ao vivo de boa qualidade, e o melhor por um de nossos alunos Railton
Alguns sorteios doados pelos próprios alunos.