sábado, 8 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES DA SHOTO-KAN

A Shoto-Kan, Academia de Karatê, tem a honra de homenagiar todas as mães, em especial as mães de nossos alunos, pois sem o apoio delas o nosso trabalho, com certeza, não teria essa harmonia, essa satisfação. Esse é o espírito SHOTO-KAN!!!!  Parabéns MAMÃES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

REPORTAGEM NO JORNAL LITORAL NOTÍCIAS

Diz: A Shoto-Kan na pessoa do Profº Edinaldo Bezerra, mais uma vez é destaque. Foi na realização da I Etapa do Campeonato Estadual de Karatê, realizado no dia 11 de Abril de 2010.
A Shoto-Kan contou com 2 grandes apoios técnicos: colégio SECAT, que levou uma equipe de 12 atletas e somarão muito para o resultado final que tem como técnico também o Profº Edinaldo e o Jardim Escola Pingo de Gente que tem como técnico o Sensei Eriberto Bezerra (Faixa-Preta 2º Dan), juntos a Equipe de Ceará-Mirim participou com 31 atletas e trouxeram 72 medalhas sendo 39 de 1º lugares e 22 medalhas de 2º lugares e 11 de 3º lugares, consagrando-se campeã geral da I Etapa do Estadual 2010.
Edinaldo Bezerra, 25 anos de Karatê como aluno, 20 anos como professor da Shoto-Kan emplastou karatê nas cidades: Ceará-Mirim, Taipú, Poço Branco, Bento Fernandes, João Câmara e Jandaíra e ainda ensinou nas praias de Zumbi e Touros, viajou por vários estados do Brasil para competir e fez cursos com as maiores autoridades do Karatê Mundial. "Mesmo assim eu tenho a convicção que nada seria possível se não fosse o empenho dos alunos, o apoio da minha esposa Marilúzia, dos meus irmãos faixas pretas e alguns alunos, mas em especial a participação dos Pais que de uma forma muito linda apoiaram seus filhos e o nosso trabalho, em todos os eventos inclusive nessa competição e também na carreata feita para comemorar a nossa grande vitória. Obrigado a todos os Pais."
Parabéns ao Sensei Edinaldo Bezerra pelo grande trabalho ao longo desse 20 anos.
Esse resultado rendeu um convite para o Nordestão de Karatê agora 15 e 16 de Maio de 2010 em João Pessoa/PB, e alguns alunos pre-convocados para o Campeonato Brasileiro 2010 em Goiania no mês de Julho. Vamos valorizar o esporte.
Ainda temos vagas: manhã, tarde e noite para ambos os sexos. Mais informações: 9973-8221/9181-6773.

domingo, 2 de maio de 2010

ATRAINDO A CRIANÇADA

A Shoto Kan sempre teve a preocupação de conquistar a criançada, pois elas são o nosso futuro. O nosso amigo Euds Martineri desenvolveu esse panfleto para que as nossas crianças se motivassem a ler sobre a história da nossa Academia e porque não dizer estimulá-las a leitura.